FINALIZADA A CAMPANHA SALARIAL DE 2019/2020 – INTERIOR/G. SP

1 – Piso Normativo – R$ 1.086,03
Se, durante a vigência da presente norma coletiva, o Governo do Estado de São Paulo conceder um reajuste ou fixar novo valor para o piso salarial estadual, fica garantido aos trabalhadores da categoria profissional representada por esta entidade sindical o piso.

1 – Reajuste Salarial – 2,55 %

2 – Auxílio Creche de  – R$ 401,00

3 – PLR no valor de – R$ 666,58Muito embora, os empregados de nossa categoria terem optado pela não autorização do desconto da contribuição Sindical, em momento algum deixamos de defender os seus interesses e lutamos por um reajuste salarial e manutenção das clausulas da convenção que garantem benefícios não concedidos pela lei.

A CCTeta aguardando homologação pela DRT.

Att

A DIRETORIA

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.