CONVENÇÃO COLETIVA CAPITAL 20/21

Prezados companheiros e associados,

Diante da impossibilidade de nos reunirmos, evitando uma aglomeração, devido à pandemia que se instaurou pelo COVID-19 e, face a pouca presença havida na assembleia geral ordinária, realizada nessa data, para discutir as cláusulas convencionais para o período de 01/08/2020 a 31/07/2021, os presentes decidiram pela continuidade da Assembleia para consultar os empregados da parte administrativa, por e-mail, para completar a consulta sobre a pauta de reinvindicação, a qual estamos disponibilizando neste link abaixo;

É necessária a sua resposta, principalmente se concede ao sindicato, poderes para negociar as cláusulas apresentadas.

Contamos com a sua colaboração, para aprovação da contribuição assistencial, única contribuição paga ao sindicato, em percentual mínimo de 2% em duas parcelas de 1% cada uma, possibilitando assim a continuidade de sua entidade sindical e dar forças para que possamos lutar por melhorias da categoria, como por exemplo, as clausulas convencionais.

A resposta ou opinião deve ser encaminhada para o e-mail do sindicato com o seguinte assunto “Pauta CCT 20/21” para o sindadm@terra.com.br

Atenciosamente,

A DIRETORIA.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.