EDITAL DE CONVOCAÇÃO – RAC

O Presidente do Sindicato dos Empregados da Administração das Empresas Proprietárias de Jornais e revistas de São Paulo, abaixo-assinado, no uso de suas atribuições estatuárias, e por deliberação d Assembleia Geral dos Trabalhadores, realizada no dia 08/02/2017, CONVOCA todos os empregados administrativos que trabalham nas empresas que integram a Rede Anhanguera de Comunicação – RAC, entre elas: Correio Popular S/A, Empresa Jornalística e Editora Gazeta de Piracicaba Ltda, Agência Anhanguera De Noticias Ltda, Grande Campinas Editora e Gráfica Ltda, Cosmo Network S/A, Empresa Jornalistica e Editora Regional, Empresa Jornalistica e Editora Noticia Já e outras a elas coligadas, que este Edital virem ou dele tomarem conhecimento, para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E ESPECIFICA que realizar-se-á no dia 10 de fevereiro de 2017 ás 16:00 horas em primeira convocação ou ás 16:30 horas em segunda convocação, com qualquer numero de presentes, na Praça Maria Monici Meloni (em frente ao prédio da RAC, á Rua Sete de Setembro, 189 – Campinas – SP), para os empregados administrativos deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1) Decretação de greve geral por prazo indeterminado dos administrativos das Empresas acimas citadas e fixação de data para inicio da paralisação das atividades conforme determina a legislação pertinente; 2) Autorizar o Sindicato dos Empregados da Administração das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo, em instaurar dissidio coletivo de greve perante o TRT da 15º região em conjunto com o Sindicato dos Jornalistas de São Paulo e Sindicato dos Gráficos de São Paulo.

EDITAL RAC

Campinas, 09 de fevereiro de 2017.

Domingos Fontan