COMUNICADO – HOMOLOGAÇÕES

Comunicamos que após o dia 11/11/2017, o processo de agendamento de homologações no sindicato será alterado. Como entra em vigor a Lei 13.467/17 (Reforma Trabalhista), as empresas ficam desobrigadas de homologar nos sindicatos e no ministério do trabalho.

O sindicato dos Empregados da Administração das empresas proprietárias de jornais e revistas continuara dando assistência na homologação de rescisão de contrato de trabalhos bem como assistência na conferencia de rescisões feitas nas empresas para todos da categoria profissional observando alguns aspectos.

1 – Homologação de rescisão de contrato de trabalho nas dependências do sindicato para empregados que não fizeram oposição a contribuição assistencial.

2 – Conferencia de rescisões de contrato de trabalho feitas no RH das Empresas para empregados que não fizeram oposição a contribuição assistencial.

Para os empregados que fizeram oposição a referida contribuição, poderão ser feitas as homologações de rescisão de contrato de trabalho bem como a conferencia de valores mediante pagamento de uma taxa a ser definida.

Dpto. Homologações