Arquivo do Autor: Marsal

CAMPANHA SALARIAL DE 2020/2021 – CAPITAL

Sindicato dos Trabalhadores na Adm de Empresas de Jornais e Revistas de São Paulo, fechamos acordo conforme foi deliberado nas assembleias dos Trabalhadores realizadas em 24/02/2021 e 03/03/2021.

Publicado em Uncategorized | Comentários desativados em CAMPANHA SALARIAL DE 2020/2021 – CAPITAL

MINUTA DA ATA DE ACORDO RAC

MINUTA DA ATA DE ACORDO Segue a descrição da minuta da proposta de acordo apresentada na assembléia de hoje 03/03/2021 e o link para download, e necessário fazer a leitura e esperamos que enviem os e-mails ate as 12:00 AM … Continue lendo

Publicado em Uncategorized | Comentários desativados em MINUTA DA ATA DE ACORDO RAC

Edital de Convocação Campanha Salarial CAPITAL – 2020/2021

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os empregados da parte administrativa das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo, associados ou não, que integram a categoria profissional dos trabalhadores representados pelo Sindicato dos Empregados da Administração das Empresas … Continue lendo

Publicado em Uncategorized | Comentários desativados em Edital de Convocação Campanha Salarial CAPITAL – 2020/2021

Edital de Convocação Campanha Salarial 2020/2021 – CONTRAPROPOSTA

E necessário a participação da maioria de pessoas possível. Pelo presente Edital, ficam convocados todos os empregados da parte administrativa das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo (capital), associados ou não, que integram a categoria profissional dos … Continue lendo

Publicado em Uncategorized | Comentários desativados em Edital de Convocação Campanha Salarial 2020/2021 – CONTRAPROPOSTA

A Douta Juíza da 41ª Vara do Trabalho de são Paulo, julgou PRTOCEDENTE o pedido de pagamento do 20% restantes. Consta da sentença: Ante o exposto, nos autos da Ação Civil Pública movida por SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS NO ESTADO … Continue lendo

Publicado em Uncategorized | Comentários desativados em Aos empregados da Editora Abril, que foram demitidos com o recebimento de apenas 20% da multa dos 40% do FGTS.

Diante de tantas incertezas a respeito do assunto, o Sindicato adota o entendimento do Senhor Subsecretário de Políticas Públicas do Trabalho,  entende que nem o Décimo Terceiro, nem as Férias poderão sofrer redução em seus valores, em respeito ao princípio … Continue lendo

Publicado em Uncategorized | Comentários desativados em COMO FICAM AS FÉRIAS E O 13º SALÁRIO DURANTE A REDUÇÃO DE JORNADA E SUSPENSÃO DO CONTRATO DE TRABALHO ?

Edital de Convocação Campanha Salarial 2020/2021 – INTERIOR

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os empregados da parte administrativa das empresas proprietárias de jornais e revistas de São Paulo e das empresas editoras de jornais e revistas do interior do Estado de São Paulo (associados ou não), que … Continue lendo

Publicado em Uncategorized | Comentários desativados em Edital de Convocação Campanha Salarial 2020/2021 – INTERIOR

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECIFICA