Arquivo do Autor: Marsal

FGTS: Caixa divulga calendário de saque de até R$ 1.000.

A Caixa Econômica Federal divulgou nesta quinta-feira (17) o calendário de pagamento do novo saque do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Trabalhadores poderão sacar da conta vinculada até R$ 1.o00, considerando o saldo de todas, caso tenha … Continue lendo

Publicado em Uncategorized | Comentários desativados em FGTS: Caixa divulga calendário de saque de até R$ 1.000.

Governador anuncia a flexibilização das máscaras em todos os ambientes

O uso do item de proteção seguirá obrigatório no transporte público e em locais destinados à prestação de serviços de saúde como hospitais e consultórios. Na capital paulista, uso também segue obrigatório em carros de aplicativo e táxis. O governador … Continue lendo

Publicado em Uncategorized | Comentários desativados em Governador anuncia a flexibilização das máscaras em todos os ambientes

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E ESPECIFICA – LTR

Pelo presente Edital, ficam convocados todos empregados relacionados, associados ou não que integram a categoria profissional dos trabalhadores representados pelo do Sindicato dos Empregados da Administração das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo, todos empregados da empresa  … Continue lendo

Publicado em Uncategorized | Comentários desativados em EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E ESPECIFICA – LTR

FINALIZADA A CAMPANHA SALARIAL DE 2021/2022 – INTERIOR

1 – Vigência 01/11/2021 a 31/10/2022 2 – PISO NORMATIVOA partir de 01 de novembro de 2021 fica assegurado aos empregados abrangidos pela presente convenção, umpiso normativo, a vigorar por 12 meses, para jornada de 220 horas no valor de: … Continue lendo

Publicado em Uncategorized | Comentários desativados em FINALIZADA A CAMPANHA SALARIAL DE 2021/2022 – INTERIOR

Boas festas e um próspero ano novo!

Mais um ano de muito trabalho e grandes resultados se encerra, abrindo caminho para mais sonhos serem realizados. Que o espírito de Natal renove as nossas energias para o ano que vai nascer. Desejamos a todos um Feliz Natal e … Continue lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Edital de Convocação Campanha Salarial 2021/2022 – Interior

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os empregados da parte administrativa das empresas proprietárias de jornais e revistas de São Paulo e das empresas editoras de jornais e revistas do interior do Estado de São Paulo (associados ou não), que … Continue lendo