EDITORA 3 – Proposta para pagamentos dos atrasados.

Em reunião com a editora três nesta terça feira, 29/01/2019 o Sindicato Adm cobrou da empresa a regularização dos salários e 13º de 2017 e 2018 e obteve a seguinte promessa:

– A ultima parcela do 13º de 2017 será paga ate sexta feira 01/02/2019 juntamente com o pagamento da parcela do salário vencida em 20/12/2018 (vale de dezembro).

– O salário vencido em 05/01/2019 será pago ate o dia 10/02/2019.

– Já para o 13º salário de 2018, a empresa solicitou um prazo ate o final da primeira semana de fevereiro para apresentar um plano de pagamento que a pedido do sindicato contemplara  todos os trabalhadores, com previsão de pagamento a partir de maio de 2019.

Estamos envidando todos os esforços possíveis para a regularização no pagamento dos salários, que hoje contam com um atraso de 35 dias em media

Entendemos que não e o ideal para qualquer trabalhadora proposta acima descrita, porem foi a mais viável, após exaustiva discussão sobre o assunto.

Não firmamos qualquer acordo com a empresa, aguardamos a sua manifestação pelo e-mail sindadm@terra.com.br para uma eventual assembléia geral com o fito de firmar ou não um acordo nos termos acima expostos.

A participação de todos e muito importante pois se trata do seu salário.

Diretoria