EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL DE TRABALHADORES

Pelo presente Edital, e nos termos do art. 38º dos Estatutos Sociais do Sindicato dos Empregados da Administração das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo, ficam convocados todos os empregados da categoria (administrativos), associado ou não, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 11 de maio de 2020, às 10:00 horas, de forma virtual, em razão da impossibilidade de reunião ou aglomeração de pessoas resultante do estado de calamidade e quarentena que decorre da pandemia do COVID-19, conforme reconhecido Lei Federal nº 13.979, de 06 de fevereiro de 2020 e Decreto Estadual nº 64.881, de 22 de março de 2020 e NOTA TÉCNICA CONJUNTA Nº 06/2020 – PGT/CONALIS, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) ratificação do Termo Aditivo à convenção coletiva de trabalho de 2019/2020, firmado em caráter de urgência com o Sindicato Patronal em 09 de abril de 2020, em razão do decreto de quarentena, para implementação das medidas extraordinárias de redução de salário, suspensão do contrato de trabalho, concessão e antecipação de férias individuais ou coletivas, antecipação de feriados, implementação de teletrabalho, redução do valor do PLR e adoção de banco de horas, conforme Medidas Provisórias 927 e 936/2020, que será realizada de forma virtual através da seguinte plataforma Zoom. Entrar na reunião Zoom pelo link:https://us04web.zoom.us/j/5718925956pwd=NFkyeElLQ2pvTkhpeXdIQVdpNFhBUT09 com o ID da reunião: 571 892 5956 e a Senha: 9hU0pR .
Outrossim, caso não seja obtido quorum em primeira convocação, a assembleia será realizada em segunda convocação na mesma plataforma Zoom, pelo link: https://us04web.zoom.us/j/5718925956pwd=NFkyeElLQ2pvTkhpeXdIQVdpNFhBUT09 com o ID da reunião: 571 892 5956 e a Senha: 9hU0pR  às 10:30 horas. Com qualquer número de participantes.
A Secretaria deste Sindicato, desde já, se coloca à disposição de todos os interessados, através do email: sindadm@terra.com.br, para o fim de prestar outros esclarecimentos, eventualmente julgados necessários.

São Paulo,06 de maio de 2020.

Domingos Fontan
Presidente

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.