CAMPANHA SALARIAL 2021/2022 – CAPITAL

Prezados Companheiros,

É chegada a hora de nossa luta anual pela correção de nossos salários e benefícios.

No último ano, amargamos uma demora que gerou prejuízo de seis meses no reajuste salarial, em decorrência da pandemia do COVID-19.

Neste ano, queremos evitar essa perda, e por isto mesmo temos que nos unir e fazermos uma campanha pessoal, corpo a corpo, de nossos companheiros de trabalho, para que possamos obter uma solução rápida nas negociações e assim, não perdermos um mês sequer de reajuste.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – Campanha Salarial 2021/2022.

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os empregados (associados ou não), que integram a categoria profissional dos trabalhadores representados pelo Sindicato dos Empregados da Administração das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo, para participarem da Assembléia Geral Ordinária a ser realizada no dia 30/06/2021, ás 10:00(dez) horas, através do portal ZOOM, no link; https://us02web.zoom.us/j/86195553412?pwd=U1hpdGJLam8rWkpHSVhYS2t1VzJqdz09
ID da reunião: 861 9555 3412
Senha de acesso: b2pDbH
Deliberação Ordem do Dia; a) Leitura, discussão e votação sobre propostas para a Convenção Coletiva de Trabalho referente ao período de 01 de Agosto de 2021 á 31 de Julho de 2022 b) Discussão e votação sobre autorização e forma de cobrança de uma Contribuição Assistencial, a ser fixada pela Assembléia Geral, nos termos do , alínea “e” 513, da Consolidação das leis do trabalho e autorização no processo TRT/SP nº 0000241-66.2013.5.02.0024; c) Outorga de plenos poderes à Diretoria do Sindicato, no sentido de firmar um acordo com o respectivo Sindicato Patronal ou, na impossibilidade de uma composição amigável, instaurar Dissidio Coletivo; Além dos associados, todos os demais integrantes da categoria profissional representados por este Sindicato, terão direito a voto, desde que apresentem sua carteira de trabalho atualizada. Outrossim, na hipótese de falta de quorum, será realizada nova Assembléia Geral Ordinária, em segunda convocação, uma hora após, no mesmo dia e local, com qualquer numero de presentes.

Domingos Fontan– Presidente do Sindicato.

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS.

A DIRETORIA