CONVOCAÇÃO: Assembléia Geral Extraordinária dia 01/09/2021 – CCT 2021/2022 CAPITAL

Conforme comunicado na assembléia do dia 18/08/2021, ficam convocados todos os empregados administrativos das Empresas Proprietárias e Jornais e Revistas de São Paulo, representadas pelo SINDICATO DOS EMPREGADOS DA ADMINISTRAÇÃO DAS EMPRESAS PROPRIETÁRIAS DE JORNAIS E REVISTAS DE SÃO PAULO – CAPITAL, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, em continuação, para discutir as cláusulas da CCT 2021/2022, que acontecerá no dia 01/09/2021 às 10:00 horas no portal MEET:

Link da videochamada: https://meet.google.com/jpm-umcj-upn

É muito importante a participação, nesta assembléia daremos continuidade a discussão sobre o reajuste e demais clausulas da convenção.
Entendemos ser necessário avaliarmos e decidir o quanto antes.

Contamos com sua presença.

A DIRETORIA

Quandoqua. 1 set. 2021 10am – 12pm Horário Padrão de Brasília – São Paulo
OndeSão Paulo, SP, Brasil (mapa)
Informações de participaçãoEntrar com o Google Meet