Pelo presente Edital, ficam convocados todos os empregados (associados ou não), que integram a categoria profissional dos trabalhadores representados pelo Sindicato dos Empregados da Administração das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo, para participarem da Assembleia Geral Ordinária (em continuação à assembleia realizada no dia 15/07/24),  a ser realizada no dia 26/08/2024, ás 17 horas, através do portal participar do Google Meet Link da videochamada: https://meet.google.com/fns-puab-xyc , a fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia; a) Leitura, discussão e votação sobre a contraproposta apresentada pelo Sindicato Patronal, para a Convenção Coletiva de Trabalho referente ao período de 01/08/2024 á 31/07/2025. Além dos associados, todos os demais integrantes da categoria profissional representados por este Sindicato, terão direito a voto. Outrossim, na hipótese de falta de quórum, será realizada nova Assembleia Geral Ordinária, em segunda convocação, meia hora após, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes.

ESNY APARECIDO LEDESMA
              PRESIDENTE