Arquivo do mês: março 2022

FGTS: Caixa divulga calendário de saque de até R$ 1.000.

A Caixa Econômica Federal divulgou nesta quinta-feira (17) o calendário de pagamento do novo saque do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Trabalhadores poderão sacar da conta vinculada até R$ 1.o00, considerando o saldo de todas, caso tenha … Continue lendo

Publicado em Uncategorized | Comentários desativados em FGTS: Caixa divulga calendário de saque de até R$ 1.000.

Governador anuncia a flexibilização das máscaras em todos os ambientes

O uso do item de proteção seguirá obrigatório no transporte público e em locais destinados à prestação de serviços de saúde como hospitais e consultórios. Na capital paulista, uso também segue obrigatório em carros de aplicativo e táxis. O governador … Continue lendo

Publicado em Uncategorized | Comentários desativados em Governador anuncia a flexibilização das máscaras em todos os ambientes

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E ESPECIFICA – LTR