EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E ESPECIFICA – LTR

Pelo presente Edital, ficam convocados todos empregados relacionados, associados ou não que integram a categoria profissional dos trabalhadores representados pelo do Sindicato dos Empregados da Administração das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo, todos empregados da empresa  LTR EDITORA LTDA, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Especifica, VIRTUAL, a ser realizada Quarta-feira, 09 de Março das 10:00 am até 12:00 am no Google Meet no Link da videochamada: https://meet.google.com/dgh-xdsx-yce , afim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) Apresentação da proposta feita pela LTR para parcelamento do PLR de 2021, que devera ser pago ate agosto de 2022, conforme previsto em Clausula 14ª da CCT . b) Discussão e votação sobre a proposta c) Concessão de poderes para o Sindicato firmar acordo, se for aprovada qualquer proposta.

São Paulo, 07 de Março de 2022

DOMINGOS FONTAN