FINALIZADA A CAMPANHA SALARIAL DE 2018/2019 – INTERIOR

1 – Vigência 01/11/2018 a 31/10/2019

2 – Piso Salarial  – Aplicar Lei nº 12.640/2007, o Piso Salarial Regional do Estado de São Paulo

3 – Reajuste de 4% para Todas as Faixas de Salários

3 – Auxílio Creche de    R$     391,03

4 – PLR no valor de      R$     650,00

Convenção Coletiva completa solicitar por email no sindadm@terra.com.br – Informando o CNPJ da Empresa.

Muito embora, os empregados de nossa categoria terem optado pela não autorização do desconto da contribuição Sindical, em momento algum deixamos de defender os seus interesses e lutamos por um reajuste salarial e manutenção das clausulas da convenção que garantem benefícios não concedidos pela lei.

Lembramos aos profissionais da categoria sobre a importância  de que todos os trabalhadores contribuam e participem da vida sindical, para o fortalecimento da categoria em suas reivindicações e para tanto solicitamos aos profissionais das empresas desta categoria que façam a opção pela contribuição Assistencial bastando para isso não fazer a oposição ao desconto para que possamos dar continuidade a nossa luta junto aos empregadores.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.