SINDADM – INDIGNAÇÃO QUANTO A DEMISSÃO EM MASSA NA EDITORA ABRIL

O SINDADM recebeu com indignação a noticia da demissão de cerca de 600 empregados da  editor Abril,  dos quais a quase totalidade pertence aos Administrativos,  o que repudiou.

Tais demissões ocorreram de forma acintosa e com certeza causando prejuízo aos trabalhadores, pois as entidades sindicais das categorias não foram consultadas e nem comunicadas sobre o assunto.

Encontra se em andamento na Justiça do trabalho, 61ª V.T. uma ação civil contra a Editora Abril, movida pelo Ministério Publico, na qual o SINDADM e parte integrante e no dia 08/08/2018 ingressou com pedido de tutela antecipada para que abril se abstenha de promover a demissão em massa e julgar nula as demissões já implementadas.

Amanha (10/08/2018), os Sindicatos dos Administrativos em conjunto com  os Jornalistas e Gráficos farão um ato contra as demissões, em frente da empresa, Unidade Marginal Tiete.

VAMOS DAS UM BASTA AOS DESMANDOS DA ABRIL.

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS OS ADMINISTRATIVOS.

A DIRETORIA