REAJUSTE SALARIAL INTERIOR 2016/2017– DATA BASE NOVEMBRO

Companheiros,

Informamos a todos que finalizamos o acordo sobre a Convenção Coletiva 2016/2017

O presente comunicado tem como finalidade antecipar e orientar a todos para que efetivem as devidas correções, cálculos e providências quanto ao pagamento da diferença salarial dos meses de novembro, dezembro/2016, janeiro e fevereiro/2017, em quatro parcelas respectivas nos períodos de Março a Junho de 2017.

REAJUSTE DE SALARIOS

• Sobre os salários de Outubro/2016, aplicar um reajuste de 4,0% a partir de 01 de Novembro/2016.
  • Sobre os salários já reajustados em 01 de novembro de 2016; aplicar-se-á um reajuste de 3,5% a partir de 01 de março de 2017.
    Indenização aos demitidos – R$ 750,00 (trezentos e oitante e quatro reais). Aos empregados demitidos no período de 01 de novembro de 2016 a 28 de fevereiro de 2017, será pago um valor de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) a título de indenização, quando da quitação das verbas rescisórias.Aos demitidos que já recebam as verbas rescisórias, a empresa deverá efetuar este pagamento juntamente com o valor da diferença do mês de novembro/16 a ser satisfeita juntamente com o pagamento da folha do mês de março/2017.

Piso Salarial  – R$ 1.000,00 (Se, durante a vigência da presente norma coletiva, o Governo do Estado de São Paulo conceder um reajuste ou fixar novo valor para o piso salarial estadual, fica garantido aos trabalhadores da categoria profissional representada por esta entidade sindical o piso.)

Piso Salarial Intercalador – A partir de 01 de Novembro de 2016 – R$ 4,29 por hora.

Vale Alimentação/Refeição – A cada trabalhador com carga horária integral na empresa será fornecida todo mês uma cesta básica, o conteúdo está mantido conforme texto do acordo anterior, no valor equivalente a R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais).

PLR – Valor do PLR de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) a ser pago em duas parcelas, com os salários de abril (R$ 325,00) e outubro (R$ 325,00) de 2017.

Ax. Creche – R$ 384,00 (trezentos e oitante e quatro reais)

Seguro de Vida – R$ 32.071,00 (trinta e dois mil e setenta e um reais)

Auxílio Funeral – R$ 4.585,00 (quatro mil quinhentos e oitenta e cinco reais).

A DIRETORIA