FUNCIONÁRIOS DA EDITORA TRÊS

SINDICATO EM AÇÃO

Na busca de melhores condições para os trabalhadores em atividade na Editora Três, no dia 04 de abril de 2019, o Sindicato dos Administrativos se reuniram com a diretoria Financeira e Jurídica da Empresa, para cobrar os pagamentos em atraso, salários e 13º salário de 2018, e obteve a proposta de que vem mantendo um atraso de 35 dias nos pagamentos de salários e que o pagamento referente ao adiantamento de fevereiro/2019 será pago até 12/04/2019.

Houve, também, a promessa de que até o dia 12/04/2019, seria apresentada uma proposta para pagamento do 13º salário de 2018, que será submetida à apreciação dos empregados.

Fiquem atento e procurem se comunicar com seus colegas para que possamos tomar a decisão correta e em conjunto.

Mais uma vez afirmamos O SINDICATO NÃO FAZ ACORDO SOBRE SEU SALÁRIO,  NEM DECIMO TERCEIRO SALÁRIO. QUEM DECIDE É VOCÊ. TRATA-SE DE DIREITO INDIVIDUAL PERSONALÍSSIMO.

A DIRETORIA