Edital de Convocação Campanha Salarial 2020/2021 – INTERIOR

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os empregados da parte administrativa das empresas proprietárias de jornais e revistas de São Paulo e das empresas editoras de jornais e revistas do interior do Estado de São Paulo (associados ou não), que integram a categoria profissional dos trabalhadores representados pelo Sindicato dos Empregados da Administração das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo (CNPJ: 60.976.644/0001-41), para participarem da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 16 de setembro de 2020 (16/09/2020 – quarta feira), com inicio ás 11:00 (onze) horas, com qualquer número de presentes, através do PORTAL ZOOM
LINK:  https://us02web.zoom.us/j/83377429782?pwd=b3d0UVhQQlFHTE5uU0FiUHkrZG8yUT09
ID da reunião: 833 7742 9782
SENHA DE CESSO: 2cbbBE
A fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia; a) Apresentação de propostas para o reajuste salarial e demais cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria, relativamente aos trabalhadores do interior do Estado de São Paulo, referente ao período de 01 de novembro de 2020 a 31 de outubro de 2021; b) Outorga poderes à Diretoria do Sindicato, afim de instaurar  Dissidio Coletivo, na hipótese de não ser possível um acordo com o Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do estado de São Paulo; c) Cobrança de uma Contribuição para o Sistema Confederativo, a ser fixada pela Assembleia para fins de custeio das Entidades representativas, nos termos do artigo 8º, inciso lV, da Constituição Federal. Outrossim, todos os integrantes de nossa categoria terão direito a voto. Todavia aqueles que não forem associados do Sindicato, necessariamente, deverão exibir sua carteira de trabalho, atualizada sem o que não poderão votar.
Domingos Fontan – Presidente do Sindicato.