Edital de Convocação Campanha Salarial 2020/2021 – CONTRAPROPOSTA

E necessário a participação da maioria de pessoas possível.

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os empregados da parte administrativa das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo (capital), associados ou não, que integram a categoria profissional dos trabalhadores representados pelo Sindicato dos Empregados da Administração das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo, para participarem da Assembléia Geral Ordinária a ser realizada no dia 24 de Fevereiro de 2021 as 10:00 da manhã (São Paulo), com qualquer número de presentes, através do PORTAL ZOOM NO LINK :

ID da reunião: 844 0672 3565
Senha de acesso: RDE685

A fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia; a) Apresentação da contra proposta sobre o reajuste salarial e demais cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria, referente ao período de 01 de agosto de 2020 a 31 de julho de 2021; b) Confirmação da Outorga poderes à Diretoria do Sindicato, afim de instaurar  Dissídio Coletivo, na hipótese de não ser possível um acordo com o Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do estado de São Paulo; c) Confirmação da proposta de Cobrança de uma Contribuição para o Sistema Confederativo, a ser fixada pela Assembléia para fins de custeio das Entidades representativas, nos termos do artigo 8º, inciso lV, da Constituição Federal. Outrossim, todos os integrantes de nossa categoria terão direito a voto.

Domingos Fontan
Presidente do Sindicato.