Dissidio CAPITAL 2022/2023 – CONVOCAÇÃO – Assembleia Geral Ordinária

CONVOCAÇÃO – Assembleia Geral Ordinária

Prezados Companheiros,

É chegada a hora de nossa luta anual pela correção de nossos salários e benefícios.

Neste ano, queremos evitar perdas, e por isto mesmo temos que nos unir e fazermos uma campanha pessoal, corpo a corpo, de nossos companheiros de trabalho, para que possamos obter uma solução rápida nas negociações e assim, não perdermos um mês sequer de reajuste. CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS.

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os empregados (associados ou não), que integram a categoria profissional dos trabalhadores representados pelo Sindicato dos Empregados da Administração das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo, para participarem da Assembléia Geral Ordinária a ser realizada no dia 29/06/2022, ás 10:00(dez) horas, através do portal Google Meet Link da videochamada: https://meet.google.com/tbb-ukwk-nqa, a fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia; a) Leitura, discussão e votação sobre propostas para a Convenção Coletiva de Trabalho referente ao período de 01 de Agosto de 2022 á 31 de Julho de 2023 b) Discussão e votação sobre autorização e forma de cobrança de uma Contribuição Negocial, a ser fixada pela Assembleia Geral, nos termos do , alínea “e” 513, da Consolidação das leis do trabalho e autorização no processo TRT/SP nº 0000241-66.2013.5.02.0024; c) Outorga de plenos poderes à Diretoria do Sindicato, no sentido de firmar um acordo com o respectivo Sindicato Patronal ou, na impossibilidade de uma composição amigável, instaurar Dissidio Coletivo; Além dos associados, todos os demais integrantes da categoria profissional representados por este Sindicato, terão direito a voto. Outrossim, na hipótese de falta de quórum, será realizada nova Assembleia Geral Ordinária, em segunda convocação, uma hora após, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes.

Domingos Fontan– Presidente do Sindicato.

Quarta-feira, 29 de junho · 10:00 am até 12:00 pm

Informações de participação do Google Meet