EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA – ACORDO COLETIVO DE TRABALHO – 2022/2023

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os empregados associados ou não, da empresa LEGISWEB LTDA EPP inscrita no CNPJ nº 10.750.466/0001-68 estabelecido Rua João Kuhl Filho – LIMEIRA/SP – CEP: 13480-731, que integram a categoria profissional dos trabalhadores representados pelo Sindicato dos Empregados na Administração das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo, para participarem da Assembléia Geral Ordinária a ser realizada no dia 04 de agosto de 2023, às 15:00 (quinze) horas, em primeira convocação, através do GOOGLE MEET -afim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:  a ) Apresentação da proposta oferecida pela empresa para realização de Acordo Coletivo de Trabalho, relativamente aos trabalhadores da LEGISWEB, referente ao período de 1º de novembro de 2022 à 31 de outubro de 2023;     b ) Outorga de poderes à Diretoria do Sindicato e da Federação afim de instaurar Dissídio Coletivo, na hipótese de não ser possível um acordo com a empresa;   c ) Cobrança de uma Contribuição Negocial a ser fixada pela Assembléia para fins de custeio das entidade representativas, nos termos do artigo 8º, inciso IV, da Constituição Federal. Outrossim, todos os integrantes de nossa categoria terão direito a voto.  Não havendo, na hora acima indicada, número legal para a instauração dos trabalhos, em primeira convocação, a Assembléia será realizada meia hora após (as 15:30 horas), no mesmo endereço virtual, em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

São Paulo, 01 de Agosto de 2023.

ESNY APARECIDO LEDESMA

Diretor Presidente