Assembleia Geral Ordinária – Dissidio CAPITAL 23/24 – dia 28/08/2023, ás 17:00

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os empregados (associados ou não), que integram a categoria profissional dos trabalhadores representados pelo Sindicato dos Empregados da Administração das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo, para participarem da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 28/08/2023, ás 17:00 (dezessete) horas, através do portal Google Meet Link da videochamada: https://meet.google.com/hqu-oyrz-wza, a fim de discutirem as contrapropostas apresentadas pelo Sindicato Patronal, para a nova CCT , referente ao período de 01 de agosto de 2023 a 31 de Julho de 2024 , em continuação à assembleia datada de 06/07/2023. Além dos associados, todos os demais integrantes da categoria profissional representados por este Sindicato, terão direito a voto. Outrossim, na hipótese de falta de quórum, será realizada nova Assembleia Geral Ordinária, em segunda convocação, meia hora após, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes.

ESNY APARECIDO LEDESMA- Presidente do Sindicato.

Link da videochamada: https://meet.google.com/hqu-oyrz-wza