O Sindicato dos Empregados da Administração das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo convoca todos os empregados administrativos, associados ou não, do interior do estado para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 21/10/24 às 16:30 hs em primeira convocação via Google Meet Link: https://meet.google.com/dhh-ootr-yyq. Pauta a) Leitura, discussão e votação sobre propostas para a Convenção Coletiva de Trabalho referente ao período de 01/11/24 a 31/10/25.B) Autorização para a Diretoria do Sindicato instaurar Dissídio Coletivo caso não seja alcançado acordo com o sindicato patronal. C) Discussão e votação sobre a autorização e a forma de cobrança da Contribuição Assistencial, conforme decisão do STF (ARE 1018459, Tema 935). Não havendo número legal para a instauração dos trabalhos, em 1ª convocação, a Assembleia será realizada meia hora após em 2ª convocação com qualquer número de presentes. Todos os integrantes da categoria têm direito a voto.

Esny Aparecido Ledesma Presidente do Sindicato