O Sindicato dos Empregados da Administração das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo, após árdua batalha, que se arrastou por longo tempo e com o empenho e dedicação do nosso Presidente, que lutou incansavelmente pela categoria, conseguimos chegar a um acordo.

Para que isso ocorresse, fomos obrigados a buscar guarida na Justiça do Trabalho, protocolamos o pedido de dissidio coletivo que recebeu o nº 1009311-79.2024.5.02.0000, onde tivemos audiências com os Desembargadores e finalmente pudemos fechar um acordo.

Entendemos que não é o melhor para todos, mas foi o melhor que conseguimos, com a ajuda da Justiça do Trabalho.

Nosso acordo, segue a mesma linha de nossos colegas jornalistas.

Alertamos que esse acordo se refere aos anos de 22/23 e 23/24, e agora em novembro/2024, estaremos negociando a convenção coletiva de trabalho de 24/25.

Pedimos a categoria que se atente para a assembleia que será convocada e ela estará exposta aqui neste site , é muito importante a participação de cada um dos empregados administrativos, para assim dar força ao Sindicato para lutar pelos seus direitos.

A CCT assinada e submetida ao Tribunal Regional do Trabalho está disponivel no link abaixo.

Conte sempre com seu Sindicato.

SUA LUTA É NOSSA LUTA.

CCT 22/23+23/24